confira as cidades mais nevadas do mundo

Confira as cidades mais nevadas do mundo

Existem cidades geladas em vários lugares do globo, então confira as cidades mais nevadas do mundo. Essas cidades são ótimas para quem gosta de neve e de um lugar gelado. Pois são cidades com neves que podem chegar até 6 metros de altura ou mais. Para viajar para essas cidades, você tem que usar roupas apropriadas para o frio. Pois o frio pode ser extremo em cidades como essas que vamos mostrar na lista. Além de ser muito frio, ainda pode acontecer vários incidentes por conta da neve, as vezes carros ficam presos na neve, e ainda pode ter ruas ou lugares que escorregam por conta da neve. Então lugares com muita neve assim tem que ter a atenção dobrada para não acontecer acidentes.

Por outro lado, cidades com muita neve são lindas, frias e muito tranquilas de se viver. Pois tendo cuidados, as pessoas conseguem viver tranquilamente nessas cidades mesmo com muito frio e neve. Cidades onde tem muita neve como essas da lista tem bastante problemas que às vezes pode acontecer da porta da casa das pessoas ficar presa por conta de tanta neve fora da casa. Não é tão fácil viver em uma cidade de neve assim, mas para as pessoas de lá que já são acostumadas, a neve acaba não sendo um problema. Agora confira as cidades mais nevadas do mundo abaixo.

1º Buffalo, Estados Unidos

A cidade de Buffalo nos Estados Unidos conta com neves de 2.73 m no ano. A neve já bateu o recorde de 3.09 metros. Além da cidade ter muita neve, também conta com uma ótima culinária. Pois também é uma ótima cidade para visitar e passar uns dias de férias, a cidade conta com excelentes lugares para passear e as autoridades estão todas preparadas para agir caso aconteça uma crise de neve.

2º Rochester, Estados Unidos

O recorde de neve nesta cidade dos Estados Unidos foi de 1960, que chegou a 4.11 metros. A média de queda da neve na cidade é de 2.53 metros no ano. A cidade é muito conhecida como a cidade da flor e da farinha. É uma excelente cidade para conhecer e viajar, você ainda pode aproveitar os dias de festival na cidade. A cidade é muito bonita, e conta com muita neve, mesmo sendo uma cidade com muito frio, você ainda consegue passear e conhecer os pontos turísticos da cidade com tranquilidade. 

3º Akita, Japão

No Japão também existem várias cidades com muita neve, uma delas é Akita. Essa cidade é muito linda e conta com muita neve também, além disso a neve nesta cidade chega na média dos 2.72 metros de altura na cidade. A cidade é ótima e conta também com fontes termais, aldeias de samurai, e ainda tem uma das maiores telas de pintura do mundo. É uma excelente cidade para visitar no Japão. A cidade tem muita neve e todo ano cai muita neve junto com chuva, a cidade é muito boa para receber visitas, mas tem que estar preparado para o frio da cidade.

4º Saguenay, Canadá

A cidade conta com a queda de neve de aproximadamente 3.12 metros no ano. É uma cidade que conta com muito frio, e para visitar essa cidade você vai precisar de roupas especiais. Essa cidade que fica localizada no Canadá é bem nova, pois a cidade foi estabelecida no ano de 2002. Mas mesmo sendo uma cidade nova, ela já tem muita estrutura, além de ser uma cidade linda. A cidade conta com vários pontos turísticos que você pode visitar e também já conta com autoridades em caso de uma crise relacionada à neve.

5º Syracuse, Estados Unidos

Em 1993 a cidade dos Estados Unidos, Syracuse bateu o recorde de queda de neve que conseguiu bater 4.88 metros. Mas a média de queda de neve no ano nessa cidade é de 2.97 metros. A cidade é ótima, muito bonita, cheio de energia e lugares muito bons para visitar. Porém é uma cidade muito fria e conta com lagos congelados na cidade. A cidade é famosa pelas suas escolas educacionais. É uma ótima cidade para visitar para quem gosta de muito frio ou para quem deseja ver neve pela primeira vez. Mas todo cuidado é pouco, pois cidades com neve tem alguns incidentes que podem ocorrer. 

6º Quebec, Canadá

As cidades que mais tem neve ficam localizadas no Canadá, Estados Unidos e Japão. E Quebec, que fica localizado no Canadá, também não pode faltar na nossa lista, pois a cidade tem a média de 3.03 metros de neve no ano. É uma cidade que conta com muita neve no ano. A cidade também é muito linda, e conta com uma boa cultura. É uma ótima cidade para visitar, porém tem que ter cuidado com o frio, os visitantes têm que estar todos preparados com roupas de frio. Pois a cidade realmente é muito fria e tem muita neve. 

7º St John’s, Canadá

Essa é mais uma cidade que fica localizada no Canadá. A cidade conta com uma média de 3.35 metros de neve durante o ano. E em 2001 a cidade bateu o recorde com 5.98 metros de neve. Realmente é muita neve, e a cidade é uma das mais antigas da américa do norte. É uma ótima cidade para receber visitas, porém tem que estar preparado para enfrentar a neve e o frio da cidade. 

8º Toyama, Japão

Toyama é uma cidade com muito frio, e tem a média de 3.63 metros de neve por ano. A cidade tem a sua beleza natural e conta com a cultura tradicional japonesa. são uma excelente cidade para receber visitantes, porém é uma cidade que tem muita neve. Os visitantes têm que ter bastante cuidado com a neve, e com os incidentes que a neve pode causar. Pois a cidade tem neves bastante altas, e conta com muito frio. 

Conclusão

As principais cidades mais nevadas do mundo estão localizadas no Japão, Estados Unidos e Canadá. E se você gostou desse post, então salve nosso blog em seus favoritos. Compartilhe com seus amigos, e Confira as cidades mais nevadas do mundo.

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.