E se eles deixassem VOCÊ executar o Hubble

E se eles deixassem VOCÊ executar o Hubble?

E se eles deixassem VOCÊ executar o Hubble? Sobretudo pode ser o sonho de todo astrônomo amador ser o responsável por um dos maiores telescópios multimilionários, mesmo que seja por apenas uma hora ou para registrar algumas fotos. Claro que podemos nos divertir muito com nossos binóculos, mas uma experiência com o Hubble seria magnifico.

Equipamentos pessoais e clubes de astronomia

Ainda assim, à medida que melhoramos nosso equipamento pessoal, também melhoramos o alcance do que queremos ver no céu. Contudo só poderemos construir um telescópico perfeito dentro das limitações do orçamento familiar. Em outras palavras, talvez o próximo nível seja trabalhar com outras pessoas no clube de astronomia. E então, juntando nossos recursos, podemos progredir ainda mais na compra de equipamentos mais avançados para a construção de telescópio potente.

E se eles deixassem VOCÊ executar o Hubble
E se eles deixassem VOCÊ executar o Hubble?

Sob o mesmo ponto de vista, existem no mercado vários telescópios bons, mas quando estamos sentados e sonhando, o que realmente vem na mente são aqueles grandes telescópios institucionais.

Talvez um dia você tenha a oportunidade de visitar um em Kitt Peak no Arizona, Mauna Kea no Havaí, Paloma Mountain na Califórnia ou Rock Mountain no Texas. Já imaginou como seria bom uma visitação deste nível?

Opção poderosa para astrônomos amadores

A boa notícia é que embora esses enormes observatórios não deixem você intervir e girar as engrenagens dos telescópios, muitos deles farão observações específicas para você e permitirão que você “veja através dos olhos deles” via Internet por um curto período de tempo em seus sites institucionais. Acima de tudo, esta é uma opção poderosa para astrônomos amadores e astrônomos. Leia abaixo algumas dicas de como fazer estas observações.

E se eles deixassem VOCÊ executar o Hubble
E se eles deixassem VOCÊ executar o Hubble?

Dicas valiosas para se conectar com grandes observatórios

1º – Comece a compilar uma lista dos maiores telescópios do mundo, suas localizações e como acessa-los. O Google o ajudará a encontrar uma lista desses observatórios, apontando para um site de diretório específico.

2º – Você pode primeiro enviar sua solicitação a um observatório específico. Agora é aqui que você deve fazer sua lição de casa. Se você quiser observar um evento celestial específico, existem telescópios específicos ao redor do mundo que podem tirar essas fotos para você.

Portanto, pesquise e encontre o telescópio certo e quando será o melhor momento para esta observação. E esteja preparado, porque você precisa enviar seus dados com antecedência para aprovação e fazer com que eles entrem em contato e interajam com você para definir o seu objetivo.

3º – Existem duas maneiras de instruir o operador do telescópio. Você pode fornecer a eles coordenadas específicas para enfocar e um período de tempo específico para observação. Um outro método é dar a eles uma estrela, planeta ou sistema estelar específico para observar e permitir que calculem as coordenadas. Isso pode ser mais fácil porque você sabe o que quer ver.

E se eles deixassem VOCÊ executar o Hubble
E se eles deixassem VOCÊ executar o Hubble?

4º – Agora você se senta e aguarda o e-mail informando que a observação foi concluída. Você não poderá vê-los assistindo ao vivo. Isso seria ótimo, mas ainda não é possível. Estes são telescópios, não webcams. Mas eles postarão as fotos da região estelar que você escolheu em um determinado local na Internet e enviarão os resultados por e-mail para você.

Observações grátis e personalizadas

Isso é muito bacana, grátis e personalizado. Você pode se gabar para seus amigos, enquanto você faz cópias coloridas de suas fotos geradas por observatórios de renome mundial. E por fim, você não estará mentindo.

Veja também

Idéias para tatuagens da antiguidade à era espacial

Como conseguir viajar maravilhosamente bem e Sem Estresse

Técnica Inovadora de Terapia Testada e Validada Por Especialistas Usando Áudios Criados em Laboratório.

Aromaterapia, o método que está transformando a vida de famosos no mundo todo

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.